Edital concurso Polícia Militar de Santa Catarina - PMSC

[caption id="attachment_267" align="aligncenter" width="595"]agente temporaio pmsc Agente monitoramento Policia Militar Santa Catarina//Divulgação[/caption]

A Polícia Militar de Santa Catarina já divulgou as informações sobre o próximo concurso para agentes temporários de serviços administrativos. Serão oferecidas 415 vagas de nível médio para o cargo em diversas cidades. Os aprovados na prova teórica devem ainda passar por testes de saúde, investigação social e antecedentes criminais alem de entrega de documentação.


Entre as principais atividades do Agente temporário de Serviços Administrativos estão o videomonitoramento e atendimento telefônicos nas centrais do 190.


O salário inicial do agente temporário de serviços administrativos em Santa Catrina é de R$1.017,00 e em caso de renovação de contrato o valor vai para R$1.356,00.




[caption id="attachment_264" align="aligncenter" width="249"]Comprar Apostila PMSC Agente Temp Comprar Apostila PMSC Agente Temp[/caption]

As inscrições estão previstas pra iniciar no dia 04 de Janeiro de 2016 até dia 19 do mesmo mês e devem ser feitas pessoalmente na unidade policial escolhida pelo candidato, a taxa de inscrição é de 40 reais e a data da prova é 31 de janeiro de 2015.


Mais informações podem ser obtidas no site da PMSC www.pm.sc.gov.br.

Para ver o EDITAL Nº 166/CESIEP/2015   clique aqui

 

Postar um comentário

0 Comentários