Polícia investiga fraude em concurso para o Corpo de Bombeiros do Pará

[caption id="attachment_572" align="aligncenter" width="955"]presos tentando fraudar concurso dos bombeiros no pará Circulam nas redes sociais fotos dos supostos detidos por fraude no concurso do Corpo de Bombeiros. (Foto: reprodução/Facebook)[/caption]

Dois adolescentes e 47 adultos foram conduzidos neste domingo (24) para a sede da Divisão de Investigações e Operações Especiais da Polícia Civil em Belém (PA). Eles respondem por envolvimento em um suposto esquema de fraude no concurso público para soldado e oficial do Corpo de Bombeiros do Estado.
Entre os envolvidos estão militares das forças armadas. De acordo com a Polícia Civil, apenas cinco pessoas permanecem presas.
Homens da inteligência da Polícia Militar prederam um dos suspeitos próximo a um dos locais de realização da prova, na capital paraense. Com ele foi apreendido um caderno com anotações das supostas respostas. A suspeita é que com apoio dos outros comparsas ele enviava toques de celular correspondentes às alternativas das provas.


Informações/Fonte: RADIOS EBC


Postar um comentário

0 Comentários