Polícia Militar do Pernambuco define banca organizadora de concurso

Policia Militar do Pernambuco define banca organizadora de concurso, Polícia Militar do Pernambuco, concurso Polícia Militar do Pernambuco, Polícia Militar do Pernambuco, provas, edital Polícia Militar do Pernambuco, inscrições Polícia Militar do Pernambuco, banca organizadora da prova Polícia Militar do Pernambuco, apostilas Polícia Militar do Pernambuco,




[caption id="attachment_949" align="alignright" width="315"]Apostila Policia Militar de Pernambuco 2016, Apostila PM pernambuco concurso 2016, O ques estudar para concurso da Policia Militar de Pernambuco. Apostila Policia Militar de Pernambuco 2016, Apostila PM pernambuco concurso 2016, O ques estudar para concurso da Policia Militar de Pernambuco.[/caption]

Foi divulgado na última terça-feira, 19 de janeiro, o nome da instituição que vai organizar o concurso para a Polícia Militar do Estado do Pernambuco (PMPE) 2016. O Instituto de Apoio à Fundação Universidade de Pernambuco (IAUPE) ficou responsável pelo certame.


COMPRAR APOSTILA


O concurso visa o preenchimento de 1.500 vagas para o cargo de soldado. Os aprovados serão enviados para trabalhar em cidades do interior do estado - o objetivo é reforçar a segurança nessa região.


Ter o ensino médio completo é um dos requisitos para poder participar da prova. O salário de um soldado policial militar do Pernambuco é de R$ 3.066,28 mais gratificações.


O último concurso público para a Polícia Militar do Pernambuco ocorreu em 2009. Foram ofertadas 2.100 vagas para soldado. O processo de seleção dos candidatos ocorreu por meio de Provas Objetivas, Exames Médicos, Exames de Aptidão Física e Psicológico, além do Curso de Formação de Soldado (CFSD).




[caption id="attachment_556" align="aligncenter" width="323"]APOSTILA PM DE PERNAMBUCO COMPRAR APOSTILA AGORA![/caption]

Postar um comentário

13 Comentários

  1. Vão ser todas as vagas para o interior ?

    ResponderExcluir
  2. ola meu nome é joel tenho 25 anos e 1.60 de altura quero muito fazer o concurso da PM. será que eu posso e se eu passar eu entro com a minha altura?

    ResponderExcluir
  3. Joel..acredito que não rapaz. No edital deixa bem claro o quesito estatura de 1,65.

    ResponderExcluir
  4. Olá Joel, entre no site da upe (upe.net) la voçê encontra todas as informacões sobre isto, você encontrará o edital da ultima prova realizada i a prova do ultimo concurso da pmpe realizada em 2009.

    ResponderExcluir
  5. Silas Breno Nunes de Araújo24 de janeiro de 2016 15:53

    Quando posso me inscrever?

    ResponderExcluir
  6. Olá eu tenho 29 anos ainda posso ter esperança?

    ResponderExcluir
  7. Bom dia tenho 22 anos e estou no segundo ano do ensino medio,eu posso me escrever para o concurso?

    ResponderExcluir
  8. Até quantos anos posso concorrer ao cargo de policial militar de pernambuco?

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde,

    Como fasso pra se cadastra para realização das provas ?

    Att,

    Alcides Farias

    ResponderExcluir
  10. Esse Concurso não é para PMPE, por que esse salário não é aqui em Pernambuco não, deve ser da PM de outro Estado que paga isso!!!!KKKKKKKK... nem com as gratificações chega a isso!

    ResponderExcluir
  11. Salário da PMPE "R$3.066,28"???!!! Propaganda enganosa é crime, viu!!!!

    ResponderExcluir
  12. Já viu o contra-cheque dos policiais do Pernambuco?Pelo jeito não, né? Esse valor é bruto, claro que com descontos o salário é menor. Calunia também é crime!

    ResponderExcluir
  13. Rapaz se o concurso é este ano e o requisito é ter segundo grau, vc precisa concluir ! Só se chamarem vc ano que vem e vc ja tenha a ficha 19.

    ResponderExcluir