Polícia Militar da Paraíba divulga edital para o Curso de Formação de Oficiais

policia militar paraiba enem exame nacional ensino medio concurso policia militar curso formacao oficiais policia militar paraibaNa quinta-feira (12), foi publicado no Diário Oficial do Estado da Paraíba o edital para o Curso de Formação de Oficial da Polícia Militar. As vagas são para o Quadro de Oficiais Combatentes (QOC) e candidatos de ambos os sexos podem participar. O salário inicial é de 2.194,54, podendo chegar à casa dos R$ 5.867,62. As inscrições começam em Julho.


ATENÇÃO: A PRIMEIRA ETAPA DO CONCURSO SERÁ A PROVA DO ENEM. COMPRE JÁ SUA APOSTILA!


No total serão oferecidas 30 oportunidades, sendo 25 para homens e cinco para mulheres. Os interessados podem se inscrever a partir das 9 horas do dia 4 de julho até às 9 horas do dia 8 de agosto. As inscrições serão feitas exclusivamente pelo site oficial da Polícia Militar da Paraíba. A taxa de inscrição é de R$50,00.


Requisitos


Para participar da seleção é necessário estar inscrito para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM-2016); ser brasileiro nato; ter, descalço e descoberto, altura mínima de 1,65 m, se do sexo masculino, e de 1,60, se do sexo feminino; completar, no ano da matrícula do curso (até 31 de dezembro de 2017), 18 anos, no mínimo, e 30 anos, no máximo; ter concluído o ensino médio ou correspondente, entre outros requisitos citados no edital.


ATENÇÃO: A PRIMEIRA ETAPA DO CONCURSO SERÁ A PROVA DO ENEM. COMPRE JÁ SUA APOSTILA!


Etapas


A primeira etapa da seleção será a prova do Exame Nacional do Ensino Médio 2016. Os aprovados passarão pelo exame psicológico, exame de saúde, teste de aptidão física e avaliação social.

Postar um comentário

0 Comentários