Polícia Militar do Ceará abre inscrições para concurso com 4,2 mil vagas na sexta-feira - Concurso Polícia Militar

Breaking

terça-feira, 19 de julho de 2016

Polícia Militar do Ceará abre inscrições para concurso com 4,2 mil vagas na sexta-feira

concurso-concurso-pm-ce-2016-cargo-soldado-comprar apostla, concurso policia militar, pm ce 2016 o que estudar para a pmce 2016Abrem na próxima sexta-feira, 22 de julho, as inscrições para o concurso público da Polícia Militar do Ceará (PM-CE) 2016. No total são oferecidas 4.200 vagas para a função de soldado. O salário está em torno dos R$ 3.134,58.


APOSTILA PM-CE DISPONÍVEL. CLIQUE AQUI E ADQUIRA JÁ A SUA!


As inscrições, que começam a partir das 8 horas da manhã e seguem até o dia 22 de agosto, devem ser feitas através do site oficial do Instituto AOCP, instituição organizadora do concurso. Para concorrer a uma das vagas é necessário ter ensino médio completo, no mimo 18 anos e no máximo 30, além de possuir outros requisitos impostos pelo edital de seleção.


APOSTILA PM-CE DISPONÍVEL. CLIQUE AQUI E ADQUIRA JÁ A SUA!


Os candidatos serão avaliados por meio de exames intelectuais; exames médico-odontológico, biométrico e toxicológico; curso de formação profissional; avaliação psicológica; avaliação de capacidade física; investigação social e avaliação de verificação de aprendizagem.


O que cai na prova?


concurso-concurso-pm-ce-2016-cargo-soldado-comprar apostla, concurso policia militar, pm ce 2016 o que estudar para a pmce 2016APOSTILA PM-CE DISPONÍVEL. CLIQUE AQUI E ADQUIRA JÁ A SUA!


De acordo com o edital, as matérias que devem sair na prova são: Língua Portuguesa, Atualidades, Matemática, Raciocínio Lógico, Informática e Conhecimentos Específicos. No entanto, a apostila específica para o concurso PM-CE já esta disponível. Uma equipe de profissionais trabalhou meses para produzir o melhor conteúdo para você que quer passar neste concurso tão esperado e concorrido. O material contém 430 páginas e pode ser adquirido no formato impresso (livro) ou digital (PDF), além de vir acompanhado com um CD ROM de apoio com testes.

2 comentários:

  1. Matheus magno da silva21 de julho de 2016 03:36

    Vc que faze ou edital estadual vc não pensa não que esse negócio de tatuagem e pra passado por isso q mal tenhe polícia
    Veja bem meu sonho era ser igual ah vcs polícial um policial mais devido ah isso ja não posso pq no meu praco tenho ou nome de minha mãe e de meu filho

    ResponderExcluir