Mato Grosso do Sul abre concurso para Polícia Legislativa

apostila concurso-alms-2016 agente-policia-legislativo-concurso policia legislativa mato grosso do sulEstão abertas, desde 20 de julho, as inscrições para o concurso público para a Polícia Legislativa do Mato Grosso do Sul 2016. Os interessados têm até o dia 15 de agosto para se inscrever pelo portal da Fundação Carlos Chagas, instituição organizadora do concurso. A taxa de inscrição é de R$ 85,00. A idade mínima para investidura no cargo é de 18 anos, o edital não trata de idade máxima.


CLIQUE AQUI E ADQUIRA SUA APOSTILA PARA O CONCURSO POLÍCIA LEGISLATIVA MS 2016


Ao todo são ofertadas 10 vagas nível médio para o cargo de Agente de Polícia Legislativa, para atuar na segurança das dependências e do interior da Assembleia Legislativa do Estado. O salário oferecido para a função está na faixa dos R$ 2.793,33.


A prova, prevista para ser aplicada no dia 25 de setembro, terá questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico-Matemático, Noções de Direito Constitucional, Noções de Direito Administrativo, Legislação Institucional e conhecimentos específicos. Quem tiver interesse pode adquirir a apostila com todo o conteúdo específico para o concurso. O material possui dois volumes, o primeiro com 356 páginas e o segundo com 320, além estar disponível na versão impressa (livro) e digital (PDF).


CLIQUE AQUI E ADQUIRA SUA APOSTILA PARA O CONCURSO POLÍCIA LEGISLATIVA MS 2016

Para saber mais sobre a Polícia Legislativa clique aqui

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Jefferson Cesar da Silva7 de agosto de 2016 06:14

    Onde vai ser a prova , o local, sou de Campo Grande Ms.

    ResponderExcluir
  2. Onde sera aplicado a prova? E em qual cidade sera aplicada?

    ResponderExcluir
  3. Onde sera o Local Da Prova?e o horario?

    ResponderExcluir
  4. Qual Local da Prova e horario.. Para Policial Legislativo

    ResponderExcluir