Corpo de Bombeiros Rio Grande do Sul oferece 450 vagas

  O Corpo de Bombeiros da Brigada Militar do Rio Grande do sul está com inscrições abertas com 450 vagas para soldados. Você que sempre sonhou com esta carreira tão nobre não pode deixar passar a chance. Os requisitos para ingresso são os mesmos exigidos para o cargo de polícia ostensiva, entre os principais estão a idade de 18 a 25 anos de idade até o último dia das inscrições e altura mínima de 1,65m para homens e 1,60m para mulheres.

Segundo o edital, a remuneração para o cargo de bombeiro militar será de R$ 3.760,54 para uma jornada de 40 horas semanais. Confira o edital aqui.

As inscrições deverão ser efetuadas somente pela Internet, no período de 31/10/2017 a 20/11/2017, através do site: www.fundatec.org.br e serão efetivadas mediante o pagamento da taxa no valor de R$80. A data prevista para prova do corpo de bombeiros é 17 de dezembro de 2017 e deve ocorrer na cidade de Porto Alegre/RS.

Apostila para Bombeiros Brigada Militar 2017.


A apostila especifica para o corpo de bombeiros conforme edital é identica à apostila para polícia ostensiva, pois a prova é a mesma. Adquira já sua apostila e se prepare corretamente para a prova.



Apostila Impressa - 352 páginas
Apostila Digital por Download – 13 MB


- Língua Portuguesa
- Matemática
- Direitos Humanos e Cidadania
- Legislação Específica
- Conhecimentos Gerais
- Informática

GRÁTIS: CD ROM de Apoio com Testes, Dicas e 01 (uma) Vídeo Aula de Português e Matemática.
*Disponível na versão impressa e digital.

COMPRAR JÁ


EmoticonEmoticon