PMSP abre 270 vagas para Oficiais em 2018


A Polícia Militar de São Paulo já divulgou o novo edital para o Concurso ao Cargo de Oficial da PM. Ao todo são ofertadas 270 vagas de nível médio para ingresso na carreira de Oficial de Polícia Militar, para participar o candidato deve ter entre 18 e 30 anos e NÍVEL MÉDIO completo.

As inscrições serão abertas no dia 27 de agosto e seguem até o dia 24 de setembro com taxa no valor de R$130. A banca deste anos continua sendo a VUNESP. Para se inscrever acesse o site https://www.vunesp.com.br/PMES1804



Data da Prova PMSP 2018 CFO

A data da prova para a polícia militar de São Paulo está marcada para o dia 18 de novembro de 2018, na cidade de Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

Apostila para Oficial da PM de São Paulo 2018

Temos, a partir de hoje (17), exatamente 3 meses de estudo até a data da prova, se você ainda não começou sua preparação adquira hoje mesmo uma apostila específica e atualizada para o concurso CFO PMSP 2018. Esta apostila disponibilizada pela editora Opção foi elaborada pro profissionais capacitados e está totalmente de acordo com o edital. Aquira Hoje mesmo!





EmoticonEmoticon