Amazonas anuncia concurso para a Polícia Militar em 2017

0
1002

O Governo do Amazonas anunciou, recentemente, que vai realizar concurso público para a Polícia Militar do estado (PM-AM) em 2017. A previsão é de que o concurso seja realizado no segundo semestre do ano, no entanto, tudo depende ainda das condições econômicas do estado.

O objetivo do concurso PM-AM 2017 é preencher as vagas dos policiais que estão se aposentando. O número de ofertada será divulgado no edital de seleção. Os requisitos para participar ainda não foram divulgados.

Realizado em 2011 e organizado pela Fundação Instituto Superior de Administração e Economia (Isae), o último concurso para a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) ofereceu um total de 2.473 vagas nos níveis médio e superior.

Duas mil vagas eram para a função de soldado, quatrocentos e cinco para oficiais combatentes, trinta e nove para oficiais de saúde e vinte e nove para praças especialistas. Possuir carteira de habilitação em qualquer categoria e ter altura mínima de 1,65m para homens e 1,60m para mulheres estavam entre os requisitos para a participação do certame. As remunerações iniciais ofertadas variavam de R$ 1.637,33 e R$ 3.400,60.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA