A primeira semana do mês de Julho foi de muita alegria aos que desejam ingressar na Brigada Militar (Polícia Militar do Rio Grande do Sul). Isso por que o governo anunciou oficialmente a realização de um novo concurso na área da segurança, ao todo serão cerca de 6.100 vagas para policiais militares, praças e oficiais, bombeiros, policiais civis e delegados de polícia. O anúncio foi feito pelo governador José Ivo Sartori, no último dia 04, com a presença de autoridades, no Salão Negrinho do Pastoreio do Palácio Piratini.

>>APOSTILA BRIGADA MILITAR<< (Preparatória)

Conforme o Governo, este será o maior concurso na área da segurança das últimas décadas.

As 6.100 vagas serão divididas entre 4.100 para soldados e 200 para oficiais da Brigada Militar; 450 vagas para soldado e 50 para oficiais do Corpo de Bombeiros; e, mais 1,2 mil vagas para agentes e 100 para delegados da Polícia Civil. Outros dois concursos já estão em andamento com 826 vagas, das quais 720 para Susepe e 106 para o Instituto Geral de Perícias. Até o final de 2017, 4 mil novos servidores terão ingressado na área.

Cronograma do concurso:

O cronograma e o edital da Brigada Militar 2017 ainda não foi divulgado, por isso o momento é de dedicação nos estudos. Assim que houver mais informações o site Concurso Polícia Militar vai divulgar em primeira mão. Não deixe de curtir nossa página no Facebook.

>>APOSTILA BRIGADA MILITAR<< (Preparatória)

Esta é melhor hora pra você se preparar e garantir sua vaga na Brigada Militar! Comece hoje mesmo seus estudos e fique na frente dos seus concorrentes! Desejamos boa sorte e que, daqui a alguns meses você esteja na lista de convocados para tomar posse  no cargo que tanto sonhou!

 

2 COMENTÁRIOS

  1. […] O concurso da Brigada Militar está praticamente lançado, a boa notícia saiu no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul na última sexta-feira (15) e começa com a contratação da empresa que vai realizar concurso. A expectativa era grande desde o dia 04 de julho deste ano, quando o Governador Ivo Sartori disse que faria um novo concurso ainda em 2017. […]

DEIXE UMA RESPOSTA