Concurso para a Polícia Militar de Pernambuco recebe mais de 120 mil inscritos

Comprar apostila PMPE 2016
PM PERNAMBUCO

Os candidatos inscritos no concurso da Polícia Militar de Pernambuco já podem ficar por dentro da relação de concorrência por vaga do certame. A relação ficou de 81 candidatos por vaga. Ao todo foram 121.807 inscritos na disputa por 1.500 vagas para o cargo de soldado.

Clique aqui e compre sua apostila PM-PE

As provas do concurso estão previstas para serem aplicadas no Recife e Região Metropolitana e nos municípios de Caruaru, Garanhuns, Nazaré da Mata, Petrolina e Serra Talhada. Com a aprovação nos testes de habilidades e conhecimentos gerais, o candidato ainda será avaliado nas etapas de aptidão física, psicológica, exames médicos e investigação da vida social.

Durante o período de treinamento, após aprovação em todas as fases, o aluno do Curso de Formação e Habilitação de Praças receberá Bolsa-Auxílio de Formação Profissional no valor de R$ 970,42. Após nomeação, o soldado da PM receberá salário de R$ 2.319,88.

Bruno Gomes

Blogueiro há 2 anos. Escreve diariamente no site Concurso Policia Militar, Altos Artigos e Blog de Castro, além de administrar as respectivas páginas nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *