Expulso por apresentar documentos falsos no concurso

0
1216
policial MT expulso por apresentar documentos falsos em concurso
Foto://Marcus Mesquita/MidiaNews

Um jovem Policial Militar de 24 anos, foi excluído da corporação no Mato Grosso na primeira quinzena deste mês acusado de apresentar documentos falsos no concurso público. Conforme informações divulgadas no site SÓ NOTÍCIAS, a policia militar já trabalhava numa sindicância interna desde abril de 2015 e conseguiu comprovar as irregularidades. O policial teria apresentado certificado de conclusão do ensino médio adulterado com dados da escola municipal Constança Figueiredo Palma Bem Bem da cidade de Cuiabá além de cadastrar dados falsos sobre endereço no formulário de investigação social.

A portaria que excluiu o PM foi assinada pelo ex-comandante da Polícia Militar do estado, Zaqueu Barbosa (que deixou o cargo há poucos dias), e divulgada no Diário Oficial do Estado do dia 16 de janeiro. A decisão ainda cabe recurso.

Importante

Você jovem candidato ao cargo de policial militar, não tenha medo de inserir as informações que forem solicitadas no formulário de pesquisa social. O candidato, mesmo durante o curso passa por avaliação social e de comportamento e, se comprovado alguma irregularidade sem dúvida vai comprometer meses de preparo e estudo.

 

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA