Governo de Goiás anuncia concurso para a Polícia Civil e Militar

14
19758

Governo de Goias anuncia concurso para a Policia Civil e MilitarApostila PMGOEm postagens anteriores havíamos alertado os leitores, que pretendem trabalhar na área de segurança pública de Goiás, a começar os estudos. Nesta semana a Governo de Goiás anunciou a abertura de concurso público com 3 mil vagas para a Polícia Civil e Militar do estado. Serão 2.500 oportunidades para soldado 3ª classe da PM e 500 para agente 4ª classe da Polícia Civil. Ambos os cargos exigem ensino médio completo. O salário ainda não foi divulgado.

Segundo o Governador Marconi Perillo (PSDB), o concurso vai ser realizado ainda neste semestre para que os aprovados estejam na ativa até o final do ano. Contudo, ainda não há uma data prevista para o lançamento do edital. Ainda segundo Perillo, o objetivo do processo de escolha é aumentar os efetivos de policiais nas ruas para o combate a criminalidade.

Último concurso

O último concurso público para Polícia Militar de Goiás  (PM-GO) aconteceu em 2012 e foram selecionados 1.800 profissionais para os cargos de soldado, cadete e oficial da saúde. Por causa de problemas, as provas tiveram que ser aplicadas duas vezes. A organizadora do processo seletivo foi a Universidade Estadual de Goiás (UEG).

apostila policia civil de goias 2016

Estude desde já:

Apostila Policia Militar de Goiás (comprar).

Apostila Policia Civil de Goiás (Comprar).

14 COMENTÁRIOS

  1. Esse concurso que exige apenas nível médio, vão formar polícias para as ruas ou será cargo mais simples por não ter nível superior?

  2. Pessoal vocês que deseja entra pra área da segurança pública nesse concurso de Goiás, vai precisar ter ensino médio completo, idade mínima 18 e máxima de 30 anos. Precisa ser ensino médio completo, já aviso logo se alguém compra diploma falsificado se prepara pq todo mundo vai ter a vida investigado então eu aconselho que não como te a diploma.

DEIXE UMA RESPOSTA