Inscrições abertas: PMSP abre 2,2 mil vagas para soldado

0
2345

A Polícia Militar de São Paulo abriu concurso público para selecionar 2.200 novos soldados. As inscrições estão abertas desde ontem (04) e seguem até o dia 06 de novembro de 2017.

O edital de abertura foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) na sexta-feira (29/9). As inscriçõões serão realizadas, exclusivamente, pelo site da Vunesp (www.vunesp.com.br). A taxa é de R$ 50,00.

APOSTILA ESPECÍFICA AQUI

Após aprovados em todas as etapas do concurso, os selecionados ingressam na Escola Superior de Soldados (ESSd), onde se formam no Curso Superior de Técnico de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública.

Para se candidatar a uma vaga de soldado, é preciso ser brasileiro e ter idade entre 17 e 30 anos. As mulheres precisam ter altura mínima de 1,55 metro e os homens, de 1,60 metro. Entre outros requisitos, ainda é necessário ter concluído o Ensino Médio e ser habilitado a conduzir automóveis.

A remuneração inicial do soldado é de R$ 3.034,05, incluindo o salário-base, o Regime Especial de Trabalho Policial (RETP) e o valor de insalubridade.

Compre já sua apostila específica, estude e garanta sua vaga na corporação!

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA