Concurso Brigada Militar 2017

As inscrições para o concurso da Brigada Militar para polícia ostensiva e bombeiros seguem até dia 20 de novembro, se você ainda não se inscreveu faça o quanto antes para não perder o prazo. As inscrições só podem ser concluídas pela internet através do site da Fundatec mediante pagamento da taxa no valor de R$80.

A quantidade de vagas ofertadas neste ano deve atrair muitos candidatos, inclusive de fora do estado do Rio Grande do Sul. O número de vagas 4.100 para soldado de 1ª Classe, a escolaridade de nível médio e o salário de R$3760,54 são chamativos e devem fazer o numero de inscritos alcançar recordes históricos.

Para ingressar na Brigada Militar através deste concurso é necessário ter entre 18 e 25 anos até o ultimo dia de inscrições. Na BM também existe exigências quanto à altura mínima sendo 1,65m para homens e 1,60m para mulheres.

A prova de conhecimentos está prevista para ser aplicada no dia 17 de dezembro de 2017 e segundo o edital, a validade do concurso da Brigada Militar é de 2 anos, podendo ser prorrogados por igual período. (Veja aqui o edital completo).

Apostila específica e conforme o EDITAL!

Apostila Impressa – 352 páginas
Apostila Digital por Download – 13 MB

– Língua Portuguesa
– Matemática
– Direitos Humanos e Cidadania
– Legislação Específica
– Conhecimentos Gerais
– Informática

GRÁTIS: CD ROM de Apoio com Testes, Dicas e 01 (uma) Vídeo Aula de Português e Matemática.
*Disponível na versão impressa e digital.

 COMPRAR JÁ!

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA