Inscrições para concurso da Polícia Militar do Ceará terminam nesta segunda-feira

concurso-concurso-pm-ce-2016-cargo-soldadoTermina hoje, 22 de agosto, o prazo de inscrições para o concurso da Polícia Militar do Ceará 2016. No total são oferecidas 4.200 vagas para a função de soldado. As oportunidades são dividas em três turmas que serão convocadas até o ano de 2018.

ADQUIRA SUA APOSTILA ESPECIFICA PARA O CONCURSO POLÍCIA MILITAR CEARÁ 2016

Os interessados podem se inscrever no site da empresa organizadora do certame, o Instituto AOCP (www.institutoaocp.org.br), ou no posto de inscrição presencial (Rua Barão do Rio Branco, nº1071, Sala 923 – Ed. Lobrás, Centro,Fortaleza-CE). O valor da taxa de inscrição é R$ 100.

Para participar o candidato deve ter o Ensino Médio completo e idade inferior a 30 anos no primeiro dia de inscrição do concurso. Pessoas com menos de 18 anos também poderão se inscrever, desde que tenham atingido a maioridade na data da matrícula do Curso de Formação. Possuir Carteira Nacional de Habilitação (no mínimo, na categoria “B”) e ter altura mínima de 1,62 cm para os homens e de 1,57 cm para as mulheres, também são requisitos básicos para investidura no cargo. A remuneração inicial da categoria é de R$ 3.134,58.

ADQUIRA SUA APOSTILA ESPECIFICA PARA O CONCURSO POLÍCIA MILITAR CEARÁ 2016

A seleção correrá por meio de objetiva composta por 120 questões; exames médico, biométrico, odontológico e toxicológico, e o Curso de Formação Profissional, que inclui ainda avaliação psicológica, teste de capacidade física, investigação social e avaliação final do curso de formação profissional, sendo todas de caráter eliminatório.

A prova objetiva está prevista para o dia 25 de setembro e será aplicada nas principais cidades doe estado.

ADQUIRA SUA APOSTILA ESPECIFICA PARA O CONCURSO POLÍCIA MILITAR CEARÁ 2016

Bruno Gomes

Blogueiro há 2 anos. Escreve diariamente no site Concurso Policia Militar, Altos Artigos e Blog de Castro, além de administrar as respectivas páginas nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *