Paraná anuncia contratação de 2.831 para a Polícia Militar

0
2265

Parana anuncia contrataçao de 2831 para a Policia Militar

Quem faz parte da 2ª turma de aprovados no concurso público da Polícia Militar do Paraná (PMPR) já pode começar a contagem regressiva para entrar na corporação. O governador Beto Richa determinou que os 2.222 policiais militares e 609 bombeiros aprovados no concurso PMPR e que ainda aguardam para serem chamados fossem contratados até janeiro de 2016. A lista com os nomes dos convocados para o Curso de Formação de Soldados (CFSd) será divulgada ainda em 2015, no final de dezembro.

Apostila PMPR
Apostila PMPR por 45,00

O certame, que foi realizado em 2013, abriu 5.264 vagas, sendo 4.445 para policial militar e 819 para bombeiro militar. Para se inscrever, foi exigido que o candidato tivesse o ensino médio completo e no máximo 30 anos de idade.

As provas foram aplicadas no dia 24 de fevereiro, nas cidades de Campo Mourão, Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Paranaguá, Paranavaí, Telêmaco Borba, Umuarama e União da Vitória.

Além da prova objetiva e de redação, a seleção de candidatos aconteceu por meio de exames de capacidade física e de sanidade física, avaliação psicológica e pesquisa social e documental.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA