Piauí anuncia contratação de novos policiais militares

0
2806

Piaui anuncia contratacao de novos policiais militares

O Governo do Estado do Piauí anunciou que vai contratar os aprovados no último concurso público da Polícia Militar. O comunicado foi feito pelo secretário de segurança do Estado, Fábio Abreu. No total serão 342 candidatos convocados para o Curso de Formação de Soldado (CFSD). Eles têm até o dia 14 de janeiro para comparecer no Quartel do Comando Geral (QCG), em Teresina, e efetivar matrícula.

apostila policia militar do piaui

O certame foi realizado em 2013 e ofereceu 430 vagas, sendo 400 para Curso de Formação de Soldado (CFSD) e 30 Curso de Formação de Oficiais (CFO). Na época, o salario inicial de soldados era de R$ 2.047,63 e oficiais recebiam remuneração mensal de R$ 3.897,04.

A escolaridade exigida para o cargo de soldado era ensino médio, enquanto que para oficial era Bacharelado em Direito em Instituição de Ensino Superior e reconhecida pelo Ministério da Educação.

O processo de seleção dos candidatos aconteceu por meio de cinco etapas: Prova Escrita Objetiva; Exame de Saúde; Teste de Aptidão Física; Exame Psicológico e Investigação Social.

COMPRAR APOSTILA PM PIAUÍ

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA