PM do Piauí poderá ter 400 vagas em 2017

apostila-policia-militar-do-piauiO Comandante Geral da Polícia Militar do estado do Piauí, Coronel Carlos Augusto, participou nesta manhã (16) do programa Notícia da Manhã, da TV Cidade Verde, onde falou sobre a estrutura da Polícia Militar no Estado, aquisições de equipamentos e viaturas,  falou ainda sobre a formatura de novos sargentos que deve ocorrer nos próximos dias além de promoção e formação de oficiais no mês de dezembro.

Mas o assunto que realmente faz brilhar os olhos dos piauienses é o novo concurso da PM do Piauí. Segundo o Coronel Carlos Augusto, o comando da PM e a secretaria de segurança pública do Estado já enviaram pedido ao governador e aguardam a autorização de 400 vagas para um novo concurso já em 2017.

Último Concurso da PM do Piauí

O último edital para concurso da Polícia Militar do Piauí ocorreu em outubro de 2013, portanto já se vão 3 anos. Naquele concurso foram ofertadas inicialmente 400 vagas para soldados e 30 vagas oficial, sendo cargos de nível médio e superior respectivamente. O edital previa ainda idade entre 18 e 30 anos para Soldado e 21 a 30 anos para Oficial.

Edital anterior da Polícia Militar de Piauí.

Compensa estudar antes do edital?

apostila-policia-militar-do-piauiCompensa estudar antes que o edital seja lançado? Caro amigo, e futuro policial, você só terá sucesso se correr atrás do seu sonho com foco e determinação. Sem dúvida já existem milhares de candidatos dentro e fora do estado do Piauí cobiçando uma vaga. O concurso quer selecionar os melhores, portanto estudar é essencial. A maioria dos editais para polícia militar não modifica o conteúdo programático, portando estudar com a apostila  e provas do concurso anterior é altamente recomendado. Comece hoje seus estudos!

Compre hoje mesmo sua apostila impressa e tenha em mãos o material que pode te ajudar a garantir sua vaga na Polícia Militar do Piauí.

comprar apostila
APOSTILA PMPI (R$55 impressa)

Admin

Gerador de conteúdo desde 2007 com Geocities Yahoo e atualmente nas plataformas Blogger e Wordpress. Afiliado a rede Apostilas Opção e Adsense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *