O concurso da Polícia Militar do Rio Grande do Norte teve a licitação para banca dispensada na data de ontem (5), ou seja, a partir de agora os preparativos para divulgação do edital definitivo e as datas das provas serão informados com muita brevidade.

Com a dispensa de licitação, a banca escolhida foi o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE, inscrito no CNPJ: 23.985.753/0001-07 pelo valor R$ 1.470.000,00 (um milhão quatrocentos e setenta mil reais).

>>APOSTILA PREPARATÓRIA<<

IBADE

O IBADE já foi banca de avaliação de concursos para Polícia Militar de outros Estados como PM do Acre, PM do Ceará e PM do Rio de Janeiro.

Termo de Dispensa de Licitação assinado pelo secretário da Administração e dos Recursos Humanos Cristiano Feitosa Mendes.

Último concurso da PMRN

No último concurso as provas para soldado eram de nível médio e, para participar, o candidato precisava ter: no mínimo 19  e, no máximo, 30 (trinta) anos de idade; estatura mínima, descalço e descoberto, de 1,65 m para sexo masculino e 1,60 m para sexo feminino; entre outros requisitos.

>>APOSTILA PREPARATÓRIA<<

Salário inicial

O salário inicial do policial militar no Rio Grande do Norte, ao ingressar na instituíção, é de R$2.904 (NÍVEL 1)

 

Escolha sua apostila PMRN e estude desde já!

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA