PM Tocantins oferece 40 vagas para CFO – Curso de Formação de Oficiais

A Polícia Militar de Tocantins, além de 1.000 (mil) vagas para o cargo de soldado PM, está oferecendo 40 vagas para o Curso de Formação de Oficiais, destas 36 são para candidatos do sexo masculino e 4 para sexo feminino. Para participar do concurso e tomar posse efetivamente no cargo de CADETE PM, o candidato deverá preencher alguns requisitos:

  • Idade máxima de 30 anos no dia de inscrição.
  • Idade Mínima de 18 anos na data da posse.
  • Altura mínima de 1,63m para candidato masculino e de 1,60m para sexo feminino.
  • CNH Mínimo “B”.
  • Enino Superior Completo na data da posse.

Dentre outros requisitos básicos presentes no Edital.

A inscrição no Concurso PM Tocantins

As inscrições estão abertas desde o dia 9 de Janeiro de 2018 e seguem até às 14h00min do dia 09 de fevereiro 2018, observado horário oficial de Brasília/DF, e somente poderão ser realizadas através do endereço eletrônico da AOCP.

Taxa de Inscrição CFO 2018

A taxa de inscrição no Concurso PM Tocantins CFO é de R$ 120, será gerada no momento da inscrição e recolhida mediante pagamento de boleto bancário.

O Curso de Formação de Oficiais

Terá duração de, no mínimo 02 (dois) anos e no máximo 03 (três) anos e será realizado na cidade de Palmas, na Academia Policial Militar Tiradentes, ou em outro local determinado pelo Comando-Geral da Polícia Militar. Durante o Curso o CADETE já fará parte efetivamente da corporação, fará jus ao auxílio/salário de R$ 4.499,52 e estará sujeito à legislação interna.

Curso Online para CFO PMTO 2018

Conheça o Curso Online da GRAN CURSOS e se prepare de verdade para a prova de conhecimentos da PM Tocantins.

CURSO ONLINE: LINK

Leave a Reply