PMPR abre 100 vagas para Curso de Formação de Oficiais 2016 (CFO)

0
757
O Governo do Estado do Paraná, através do decreto estadual nº 2097 de 11 de agosto de 2015, autorizou a criação de 90 vagas para o curso de formação de oficiais policiais militares (CFO/PM) de 2016 e de 10 vagas para o curso de formação de oficiais bombeiros militares (CFO/BM). Destas vagas, 10% são destinadas aos candidatos afrodescendentes e pardos.

O edital de abertura do presente concurso público já está disponível no site da Universidade Federal do Paraná e pode ser acessado através do endereço www.nc.ufpr.br. As provas deste ano poderão ser realizadas regionalmente no Estado do Paraná, diferente de outros anos em que os candidatos tinham que se dirigir à Curitiba agora haverão provas também nas cidades de Matinhos, Toledo, Palotina e Jandaia do Sul.
O período de Inscrições para o CFO/PMPR UFPR 2016 vai de 14 de agosto de 2015 até 14 de setembro do mesmo ano somente através do site da UFPR. A inscrição somente será homologada após o pagamento da taxa ou após a homologação da isenção da taxa de inscrição. O valor da taxa de inscrição é de R$120,00 (cento e vinte reais)
A primeira fase do concurso está prevista para 8 de novembro de 2015 com início as 14 horas. A segunda fase será aplicada somente aos aprovados na 1º fase e está prevista para o mês de dezembro.
Mais informações em breve.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA