Polícia Militar da Bahia prevê concurso para junho de 2016

Policia Militar da Bahia preve concurso para junho de 2016

Apostila específica PM Bahia
Apostila específica PM Bahia

Isso mesmo! Um concurso público para a contratação de novos soldados para a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) está previsto para junho de 2016. A informação foi dada pelo sargento Roque Santos, presidente da Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar (APPM), em entrevista, na segunda-feira, 14 de março, para um portal de notícias do estado. A apostila especifica para o concurso já esta disponível.

ADQUIRA AGORA SUA APOSTILA PM-BA 2016

Segundo Santos, o processo seletivo deve acontecer porque atualmente 2.600 profissionais da Polícia Militar, entre cabos, soldados e sargentos, estão aptos para pedir reserva do serviço. Esse número corresponde a quase 10% do efetivo total da corporação, que é de 30 mil PMs, e não inclui os oficias.

Número de vagas

Como o processo de seleção ainda está em fase de previsão, não há um numero de vagas para o concurso Polícia Militar da Bahia   (PM-BA) 2016. No entanto, espera-se que milhares de oportunidades, uma vez que a PM do estado atua com o efetivo abaixo da média.

CLIQUE AQUI E COMPRE A APOSTILA DA POLÍCIA MILITAR DA BAHIA

Bruno Gomes

Blogueiro há 2 anos. Escreve diariamente no site Concurso Policia Militar, Altos Artigos e Blog de Castro, além de administrar as respectivas páginas nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *