Polícia Militar de Goiás convoca aprovados; convocação aumenta chances de novo concurso

Na foto:Apresentacao do novo comando da policia Militar Materia:Seguranca Publica  Edicao:Cidades  Fotos:Fabio Lima  25/07/2014

Apostila PMGOO Governo Estadual convocou 136 soldados e 15 cadetes aprovados no último concurso da Polícia Militar de Goiás (PM-GO). Os profissionais vão atuar reforçando a segurança no entorno do Distrito Federal e na Região Metropolitana de Goiânia.

Lista de convocados aqui

Com essa convocação, a possibilidade de abrir um novo concurso para a corporação aumenta.  O certame PMGO 2016 ainda está em fase de previsão. A expectativa é de que sejam abertas aproximadamente 2,5 mil vagas, que serão preenchidas por meio de concurso público e processo seletivo simplificado (PSS). Desse número, 1.500 são para soldado, 250 para auxiliar de gestão administrativa (nível fundamental) e 750 para assistente de gestão administrativa (nível médio). Os salários chegam a R$ 2,8 mil.

Último concurso

Em seu último concurso, ocorrido em 2012, a Polícia Militar de Goiás ofereceu 1.180 vagas  para os postos de soldado, cadete e oficial de saúde. A Universidade Estadual de Goiás (UEG) foi escolhida para organizar o certame.

Bruno Gomes

Blogueiro há 2 anos. Escreve diariamente no site Concurso Policia Militar, Altos Artigos e Blog de Castro, além de administrar as respectivas páginas nas redes sociais.

2 pensamentos “Polícia Militar de Goiás convoca aprovados; convocação aumenta chances de novo concurso”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *