Polícia Militar do Pernambuco define banca organizadora de concurso

8
2598

Policia Militar do Pernambuco define banca organizadora de concurso, Polícia Militar do Pernambuco, concurso Polícia Militar do Pernambuco, Polícia Militar do Pernambuco, provas, edital Polícia Militar do Pernambuco, inscrições Polícia Militar do Pernambuco, banca organizadora da prova Polícia Militar do Pernambuco, apostilas Polícia Militar do Pernambuco,

Apostila Policia Militar de Pernambuco 2016, Apostila PM pernambuco concurso 2016, O ques estudar para concurso da Policia Militar de Pernambuco.
Apostila Policia Militar de Pernambuco 2016, Apostila PM pernambuco concurso 2016, O ques estudar para concurso da Policia Militar de Pernambuco.

Foi divulgado na última terça-feira, 19 de janeiro, o nome da instituição que vai organizar o concurso para a Polícia Militar do Estado do Pernambuco (PMPE) 2016. O Instituto de Apoio à Fundação Universidade de Pernambuco (IAUPE) ficou responsável pelo certame.

COMPRAR APOSTILA

O concurso visa o preenchimento de 1.500 vagas para o cargo de soldado. Os aprovados serão enviados para trabalhar em cidades do interior do estado – o objetivo é reforçar a segurança nessa região.

Ter o ensino médio completo é um dos requisitos para poder participar da prova. O salário de um soldado policial militar do Pernambuco é de R$ 3.066,28 mais gratificações.

O último concurso público para a Polícia Militar do Pernambuco ocorreu em 2009. Foram ofertadas 2.100 vagas para soldado. O processo de seleção dos candidatos ocorreu por meio de Provas Objetivas, Exames Médicos, Exames de Aptidão Física e Psicológico, além do Curso de Formação de Soldado (CFSD).

APOSTILA PM DE PERNAMBUCO
COMPRAR APOSTILA AGORA!

8 COMENTÁRIOS

    • Já viu o contra-cheque dos policiais do Pernambuco?Pelo jeito não, né? Esse valor é bruto, claro que com descontos o salário é menor. Calunia também é crime!

DEIXE UMA RESPOSTA