Resultado oficial segunda fase do Curso de Formação de Oficiais (CFO) da Polícia Militar do Paraná

0
2317
Dos 15 mil estudantes convocados para a segunda fase do Vestibular de Verão 2015/2016 da Universidade Federal do Paraná (UFPR) 423 fizeram a prova para Oficial da Polícia Militar do Paraná (PMPR), sendo 383 para o cargo de Policial Militar e 40 para o Bombeiro Militar. Este ano o curso ofereceu 100 vagas. 

A segunda da prova para Oficial da Polícia Militar aconteceu no domingo, dia 6 de dezembro de 2015. O concurso foi regionalizado e as provas foram aplicadas nas cidades de Curitiba, Matinhos, Toledo, Palotina e Jandaia do Sul.
Nessa segunda etapa os candidatos tiveram 4 horas e trinta minutos para fazer a prova de Compreensão e Produção de Textos composta por cinco questões discursivas que valem 60 pontos. Na primeira etapa, realizada no último dia 8 de novembro, a prova teve duração de 5 horas. Os candidatos puderam marcar o gabarito da prova para Policial Militar e Bombeiro Militar do Estado do Paraná e levá-lo para conferir em casa. 

A correção dos gabaritos e redações da segunda fase do concurso CFO 2016 já está sendo feita pela equipe da UFPR e, muito em breve, será divulgada no site da instituição. O resultado oficial da prova para Polícia Militar do Paraná já foi divulgado e está disponível até o dia 15 de janeiro de 2016. Confira os nomes dos aprovados  no CFO 2016 neste link.

A previsão para o próximo Curso de Oficiais (CFO) da Polícia Militar do Paraná é para novembro de 2016. Quem tiver interesse pode adquirir uma apostila para ir se preparando para a prova do concurso da Polícia Militar do Paraná desde já. 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA