Rio Grande do Norte convoca 824 suplentes do concurso da PM

0
463
Imagem: Canindé Soares

Foram chamados 824 candidatos suplentes do ultimo concurso da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN). Os futuros policiais foram convocados pelo Governo do Estado para realizar os exames de saúde. A convocação foi publicada nesta sexta-feira (14) do Diário Oficial do Estado do RN por determinação do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

A decisão foi do juiz Cícero Martins, da 3ª Vara da Fazenda Pública de Natal, conforme reivindicação da Associação dos Praças da Polícia Militar do RN (Aspra-RN). Segundo informações o número de convocados equivale a 17,9% do déficit existente na PM, que atualmente chega a 4.585, com base no número de 13.466 policiais previsto em lei para o RN. O concurso aconteceu no ano de 2005 e o prazo de validade havia terminado em 10 de janeiro de 2011.

Os aprovados para a terceira fase do concurso deverão realizar os exames clínicos entre 9 e 23 de dezembro, de acordo com o que foi publicado na convocação. Os exames acontecerão na Academia de Polícia Militar do RN, na avenida Alexandrino de Alencar, a partir das 7h.  Os candidatos deverão chegar com 30 minutos de antecedência.

Serão feitos exames clínicos e antropométricos, oftalmológicos, psiquiátricos e odontológicos. Os candidatos deverão apresentar hemograma completo, raios-x do tórax e exames de urina e fezes.

Veja mais no DIOE

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA