Secretário de Segurança do MT confirma 1200 vagas em concurso para PM

O Secretário de Segurança Pública do Mato Grosso, Rogers Elizandro Jarbas, confirmou um novo concurso com 1200 vagas para a Polícia Militar do estado. Apesar de não ter mencionado datas, a declaração reforça a ideia de que novo concurso possa acontecer ainda em 2017. O assunto foi um dos temas tratados em uma reunião que ocorreu no ultimo dia 15 na Assembléia Legislativa.

– APOSTILA ESPECÍFICA PMMT (PREPARATÓRIA)

Durante o encontro, que foi reivindicado pelo Prefeito da cidade de Poconé, Tatá Amaral, e que contou com a presença do Secretário de Segurança, Deputados e oficiais da Polícia Militar, foram destacadas formas de planejamento e ações para combater a criminalidade e melhorias na segurança pública. O Prefeito aproveitou para cobrar dos parlamentares algumas melhorias para Polícia Civil e Militar em seu município.

Ultimo concurso da PM do Mato Grosso

Apostila Concurso PMMT 2016O ultimo concurso da Policia Militar do Mato Grosso foi lançado em 2013  com provas já em 2014. O certame ofereceu 1.500 vagas com salário de R$ 2.366, 79, para aquele concurso era obrigatório ensino médio completo.

Admin

Gerador de conteúdo desde 2007 com Geocities Yahoo e atualmente nas plataformas Blogger e Wordpress. Afiliado a rede Apostilas Opção e Adsense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *