Teste físico PMPB

Os teste físicos para o concurso da Polícia Militar da Paraíba começam hoje(04) em Campina Grande, os exames aconteceram nos dias 4, 5, 9 e 10 de dezembro e serão realizados pelos candidatos aprovados na primeira etapa do ultimo concurso da PMPB. Segundo a comissão de Avaliação Fisica do concurso, cada candidato será avaliado em dois dias no campus da UEPB.

No primeiro dia, será cobrado  flexões na barra fixa, abdominal e corrida de 100 metros.

No segundo dia, os candidatos devem praticar salto em altura e corrida de 12 minutos.

Estão sendo convocados para os exames os 1.632 candidatos aprovados no Concurso Público para Soldados. Os exames já foram realizados em João Pessoa.

Na cidade de Patos, os exames serão aplicados no Tiro de Guerra – Rua Sargento Everaldo, 611, Bairro Belo Horizonte, dias 12 e 13 de dezembro, a partir das 7h.

O resultado está deverá ser divulgado no próximo dia 19 e as matrículas acontecerão até o dia 31 de dezembro. Os candidatos ao  concurso fizeram as provas em agosto de 2014 e concorreram  600 vagas, sendo 520 para a Polícia Militar e 80 para o Corpo de Bombeiros Militar.

Bombeiros – Os exames dos candidatos a soldados do Corpo de Bombeiros Militar já aconteceram em Campina Grande na semana passada. Em Patos, as provas começaram segunda-feira (1º) e se encerram nesta quarta-feira (3), na FIP e no Sesi. Em João Pessoa, os testes serão aplicados dia 9 no Centro de Educação da PM, em Mangabeira, dia 10 na pista de atletismo da UFPB e dia 11 nas piscinas da Vila Olímpica Ronaldo Marinho.

Admin

Gerador de conteúdo desde 2007 com Geocities Yahoo e atualmente nas plataformas Blogger e Wordpress. Afiliado a rede Apostilas Opção e Adsense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *