UPE divulga gabarito preliminar do concurso da Polícia Militar de Pernambuco

Os candidatos que fizeram as provas para a Polícia Militar do Pernambuco já podem consultar gabaritos preliminares na internet. A UPE, instituição organizadora das provas, divulgou os resultados em seu site. O formulário de recurso também esta disponível para quem tiver interesse em reconcorrer.

As provas foram aplicadas no domingo (29) na Região Metropolitana, Caruaru, Nazaré da Mata, Garanhuns e Serra Talhada. No total, 121.807 se inscreveram para concorrer as 1,2 mil vagas para o cargo de soldado.

Os aprovados nessa etapa, agora, serão submetidos ao teste de aptidão física, que deve acontecer entre os dias 27 de junho e 18 de julho. A estimativa é de que cerca de 6 mil candidatos devem avançar para essa fase e depois vão passar por avaliação psicológica entre 30 de julho e 10 de agosto. A última fase será o exame de saúde dos candidatos que será feito entre os dias 30 de setembro e 30 de outubro.

Bruno Gomes

Blogueiro há 2 anos. Escreve diariamente no site Concurso Policia Militar, Altos Artigos e Blog de Castro, além de administrar as respectivas páginas nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *