Edital de concurso para a Polícia Militar de Goiás deve ser divulgado no final de julho

policia militar de goias concurso 2016 edital inscriçõesEstá prevista para o final de julho a divulgação do edital do concurso público para a Polícia Militar de Goiás (PM-GO) 2016. Ao todo, devem ser abertas  em torno de 2 mil vagas.


O governo do estado anunciou que haverá também editais com oportunidades para a Polícia Civil e para o Corpo de Bombeiros. “O concurso já está em andamento, a Segplan está ultimando a contratação da instituição responsável pela realização. O organograma que me foi apresentado é que até o final do mês de junho os primeiros editais já serão publicados, o primeiro deverá ser o da Polícia Civil que está mais adiantado, em seguida Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e por último do PROCON Goiás. Esperamos estar até o final de julho com todos os editais na praça”, esclareceu o vice-governador do estado e secretário de Segurança Pública, José Éliton Júnior.


A expectativa é de que as provas sejam realizadas em setembro deste ano e a contratação dos aprovados em todas as etapas ocorra em abril de 2017.  As datas oficiais ainda não foram divulgadas.


O salário inicial dos aprovados no concurso da Polícia Militar de Goiás (PM-GO) está em torno de R$ 1,5 mil. Uma das exigências para participar do concurso será ter ensino superior completo. Nos últimos certames, o requisito era ter apenas concluído o ensino médio.

Compartilhe


EmoticonEmoticon