-->
Três são presos suspeitos de fraudar teste físico de concurso da
Polícia Militar

Três são presos suspeitos de fraudar teste físico de concurso da Polícia Militar

Pelo menos três pessoas, entre elas uma agente da Guarda Municipal, foram presas suspeitas de fraudar o teste físico do concurso público para a Polícia Militar de Pernambuco (PM-PE). Os casos aconteceram em Recife, capital do estado.


A primeira prisão aconteceu no último dia 5. Uma mulher de 23 anos, que é agente da Guarda Municipal, foi presa depois de fazer o teste físico no lugar de outra candidata. A suspeita usava documentos falsos, mas a farsa acabou sendo descoberta por investigadores do Setor de Inteligência da PM. Quando interrogada, ela alegou que receberia em torno de R$ 6 mil para fraudar o exame. A candidata que teria pago para a guarda municipal se passar por ela já foi identificada e, segundo a PM, será indiciada criminalmente.


O segundo caso ocorreu na noite de sexta-feira (08), na Escola Superior de Educação Física da UEP (ESEF). Dois rapazes também foram presos sob suspeitas de fraudar o concurso da Polícia Militar de Pernambuco 2016. De acordo com a polícia, M.L.S., 25 anos, foi flagrado realizando os exames no lugar do candidato D.M.S.P, 20 anos. A dupla foi identificada pelo setor de Inteligência da corporação e levada para a Central de Flagrantes.


Ainda conforme a policia, M.L havia realizado o primeiro dia de testes físicos, mas os organizadores desconfiaram e acionaram a Policia Militar. Com ele, a polícia encontrou um RG -supostamente falsificado- que continha a foto dele e os dados do candidato D.M. Em depoimento, o suspeito informou que D.M estava aguardando o término do teste no lado externo da ESEF. O candidato foi localizado e preso pela PM. O rapaz mais velho foi autuado por falsificação de documento, utilização de documento falso e fraudar concurso pulico; o mais novo foi autuado por falsificar documento.

0 Response to "Três são presos suspeitos de fraudar teste físico de concurso da Polícia Militar"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel