Polícia Militar de Minas Gerais abre concurso para soldados 2016

concurso-concurso-pm-ce-2016-cargo-soldadoFoi divulgado na última sexta-feira, dia 22 de agosto, o edital de abertura do concurso público da Polícia Militar de Minas Gerais (PM-MG) 2016. São 429 vagas para soldado, sendo 386 destinadas para homens e 43 para mulheres. O salário ofertado é de R$3.278,74 e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais.


As oportunidades serão preenchidas na região metropolitana de Belo Horizonte, além de regiões do interior do estado (17ª e 18ª RPM), que compreendem os municípios de Pouso Alegre e Poços de Caldas. A instituição organizadora do concurso será o Centro de Recrutamento e Seleção do órgão – CRS.


As inscrições começam no dia 21 de outubro de 2016 e encerram em 19 de novembro do mesmo ano. Os interessados devem se inscrever pelo endereço eletrônico oficial da PMMG: https://www.policiamilitar.mg.gov.br. A taxa de inscrições custa R$122,95.


Para participar é preciso possuir o ensino superior completo; estar quite com as impôrções eleitorais e militares; ter entre 18 (dezoito) e 30 (trinta) anos de idade na data da inclusão, prevista para o dia 03 de julho de 2017; possuir idoneidade moral; ter altura mínima de 1,60, sanidade física e mental, aptidão física; ser aprovado em avaliação psicológica; e não apresentar tatuagem visível quando em uso dos diversos uniformes da Polícia Militar.

Compartilhe

2 nhận xét

boa tarde, quem esta terminando o ensino médio completo.Consegue se matricula?

Há previsão para o concurso para soldados nível médio?


EmoticonEmoticon