Concurso Polícia Militar de Sergipe (PM-SE) 2017

comprar-apostila-concurso-policia-militar-sergipe-cargo-soldado-pmUm grande concurso para a Polícia Militar do Sergipe (PM-SE) será realizado em 2017. O anúncio foi feito pelo governador Jackson Barreto durante entrevista para uma rádio no dia 8 de dezembro. “Eu sou o governador que nos últimos dez anos realizou três concursos. Vou fazer concurso para a PM em 2017. Apenas no meu governo irei totalizar três concurso para a polícia”, garantiu Barreto, informando que os excedentes da última seleção serão convocados a partir de janeiro.


O número de vagas para este concurso ainda não foi divulgado, mas se sabe que a oferta será grande. As oportunidades são para o cargo de soldados e podem participar candidatos que tenham o ensino médio comprar apostilacompleto. Além disso, é necessário ter entre 18 e 30 anos de idade, carteira de habilitação a partir da categoria B e altura mínima de 1,65m para homens e 1,60m para mulheres.


Quanto ao salário, os aprovados vão receber R$ 1.040,68 mensais durante o Curso de Formação de Soldados (CFS), que tem 1200 horas de duração. Depois de formados, a remuneração mensal sobe para 2.705,70.


Edital do concurso ainda não foi lançado, a expectativa é de que a divulgação aconteça nos próximos meses. Mas antes disso o governo do estado deve contratar uma empresa para ser a banca organizadora do concurso.


comprar-apostila-concurso-policia-militar-sergipe-cargo-soldado-pmApostila PM-SE 2017


A apostila especifica para quem vai fazer o concurso da Polícia Militar de Sergipe (PM-SE) 2017 está disponível e já pode ser adquirida. O material possui o conteúdo da prova, além de testes para que o aluno possa avaliar seu desempenho durante os estudos. Adquira já a sua.


Último concurso PM-SE


O último concurso para a Polícia Militar de Sergipe (PM-SE) ocorreu em 2014. Foram ofertadas 600 vagas para soldado 3ª classe (combatente), sendo 540 homens e 60 mulheres. A Fundação Augusto Bittencourt comprar apostila(Funcab) foi à instituição contratada para organizar o concurso, que teve um total de 42.872 inscritos.

Compartilhe


EmoticonEmoticon