PMPR 2019: Protocolo do Concurso retorna para Diretoria de Pessoal


O protocolo que trata do novo concurso da Polícia Militar no estado do Paraná, e que tramita desde o ano de 2017 com mais de 100 movimentações, iniciou o ano de 2019 com uma informação que deixou muitos candidatos esperançosos.


Após circular por diversas secretarias, o documento finalmente retornou para a diretoria de pessoal que é justamente o setor responsável por concursos e contratações dentro da Polícia Militar.


A chegada desse documento na diretoria de pessoal da pmpr aumenta muito as chances de ser anunciado um novo concurso para o cargo de soldado na Polícia Militar.

Se você sonha em ingressar na corporação e está dentro do limite de idade de 18 a 30 anos não perca mais tempo inicie 2019 se preparando e estudando.

O Último Concurso da PMPR

O último concurso da Polícia Militar foi anunciado no ano de 2012, realizado as inscrições e primeiras provas em 2013, portanto são mais de anos sem concurso no Estado. A validade do concurso anterior já está expirada e não há mais candidatos a serem chamados, portanto novas contratações só podem ser realizadas por meio de um novo concurso.

O que estudar para o Concurso da PMPR?




Analisando editais anteriores podemos notar que os principais conteúdos exigidos pelas bancas são:
  • Língua portuguesa
  • Matemática
  • Conhecimentos Gerais (História e Geografia)
  • Conhecimentos de informática
  • Estatuto da criança e do adolescente.
Portanto recomendamos que você se antecipe nos estudos com esta super APOSTILA preparatória para o concurso da PMPR.

Compartilhe


EmoticonEmoticon