Comprar Apostila Policia Militar concurso Alagoas
PM ALAGOAS

O governador Renan Filho ressaltou a importância de fortalecer a Segurança Pública de Alagoas, ao anunciar que deseja triplicar o efetivo da Polícia Militar. Renan Filho participou da solenidade de formatura de 195 novos praças, formados no Curso de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da Polícia Militar de Alagoas, realizado na noite desta terça-feira (18).

A turma deu entrada no curso em março deste ano e faz parte de um compromisso firmado por Renan Filho, ainda durante a campanha eleitoral de 2014, em convocar a reserva técnica da PM.

“Se tivéssemos a capacidade de dizer se aqui estamos fazendo a coisa certa em convocar estes homens, seria em uma só voz: sim. É a realização de um sonho, não apenas individual, mas de todos os alagoanos que prezam por mais segurança nas ruas”, resumiu o governador.

Diante das famílias e novos praças, Renan Filho confirmou que está trabalhando para fazer novo concurso público na esfera militar, onde será contemplado, além da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros.

concurso PM alagoas 2016

Sejam bem-vindos para lutar e defender o alagoano. Sejam bem-vindos e vamos, juntos, continuar transformando Alagoas”, concluiu Renan Filho, ao se referir à missão de seguir diminuindo os índices de violência do Estado. Missão que a atual gestão tem seguido à risca e com êxito. Alagoas não está mais entre os estados mais violentos do Brasil, nem Maceió entre as capitais mais violentas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui